Gabriel Scarpim's profile

PRA GRINGO É MAIS CARO vol.02



[PT-BR]
"Pra Gringo é Mai$ Caro" é um projeto que utiliza a língua portuguesa de forma criativa e única, destacando palavras do cotidiano de maneira divertida e cheia de personalidade. Desde o primeiro volume, o objetivo central é explorar palavras sem um sentido aparente e sem conexão entre elas. A ideia principal é demonstrar o processo criativo por meio de cores, formas e, principalmente, tipografias. 

Este projeto busca não apenas entreter, mas também inspirar e desafiar as percepções convencionais da linguagem, oferecendo uma experiência visual e estimulante para os espectadores. Ao provocar reflexões sobre como valorizamos a linguagem e a cultura local, convido os espectadores a apreciarem a beleza e a originalidade das palavras portuguesas em um contexto visualmente estimulante e intrigante.

E, por fim, satirizar o conceito gringo de produtos com palavras completamente sem graça, como as clássicas camisetas escrito: Califórnia 1995 pipi popo. A ideia é brasileirizar esse contexto e transformar em produtos com mais identidade nacional, valorizando o design brasileiro e destacando nossa cultura de forma autêntica.

Divirtam-se!

[ENG]
KKKKKKKKKKKKK TE VIRA FILHO

Visite o Gringo Mais Caro - Volume 01  >>CLIQUE AQUI<<


PRA GRINGO É MAIS CARO vol.02
Published:

Owner

PRA GRINGO É MAIS CARO vol.02

Published: